A BELEZA em si é fundamental! Sendo do CORPO ou da ALMA, vai depender de quem a vê. O ideal é que o conjunto da obra seja o complemento tanto do corpo como da alma, já que a BELEZA DO CORPO é passageira, enquanto que a BELEZA DA ALMA se estende além da matéria. A BELEZA vem de dentro para fora, mesmo que alguns procedimentos sejam esternos, mas é internamente que vem a satisfação da BELEZA, fazendo com que uma dependa da outra.

sábado, 9 de março de 2013

OLHEIRAS






Seja por noites mal dormidas ou mesmo insonia, madrugada na balada, ou até cansaço acumulado e stress, é certo que o resultado de tudo isso logo pela manha sera um par de olhos « panda », ai ninguém merece, não é ?
Mais e agora, como sair pro churrasco pra comemorar o niver do bofe ? Usa óculos escuros ? Até que dava né ? Mas e se rolar aquela esticadinha a noite ?  Desesperooo !!!
Mais non !!!
Vai aqui 3 soluções pra essas indesejáveis olheiras…
E começa a operação camuflagem :

1° Cuidar das olheiras – Logo pela manha, coloque duas colheiras no congelador. Depois de « geladas » coloque sobre os olhos durante uns 15 minutos e em seguida aplique o creme próprio para o contorno dos olhos.

2° Massagem – O creme é bom, mas com a massagem ele fica melhor ainda. Para o melhor resultado do produto, aplique o produto sempre associado a uma massagem, diariamente.
Como fazer? Faça em movimentos circulares, ao redor dos olhos, dando leves batidinhas com os dedos para ativar a circulação sanguínea.

3° Operação camuflagem – uma vez feito os dois primeiros passos, as olheiras estarão menos visíveis. Falta agora a ultima etapa, e não menos importante : a maquiagem.
O aliado da vez é o anti cernes (sendo melhor em creme, pois permite uma boa cobertura, e o resultado fica perfeito e duradouro). A maquiagem deve ser leve e opaca.
Lembrando que a escolha certa do anti cernes é fundamental, ele deve ser um pouquinho (1/4) mais claro que o tom da tua pele, não tao claro que não ira cobrir  as olheiras e não tao escuro que sua pele, pois ai é que acentuara as olheiras.


Comece aplicando primeiro a base, pra melhor fixação do creme anti cernes. Em seguida aplique o creme anti cernes (ou corretivo) com o auxilio do pincel, esponja ou mesmo com o aplicador que vem em alguns corretivos, a partir do canto interior dos olho, indo até o canto exterior, passando nas pálpebras e também bem rente aos cílios. Em seguida dê leves batidas para que fixe bem o produto. Finalize aplicando o pó compacto em toda a pela para unificar.
Pequena astucia : Se as olheiras estiverem muito acentuadas, procure não passar sombras escuras, opte por sombras mais claras pra iluminar o olhar e também passe rímel somente nos cílios superiores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário