A BELEZA em si é fundamental! Sendo do CORPO ou da ALMA, vai depender de quem a vê. O ideal é que o conjunto da obra seja o complemento tanto do corpo como da alma, já que a BELEZA DO CORPO é passageira, enquanto que a BELEZA DA ALMA se estende além da matéria. A BELEZA vem de dentro para fora, mesmo que alguns procedimentos sejam esternos, mas é internamente que vem a satisfação da BELEZA, fazendo com que uma dependa da outra.

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

DIGA ADEUS AS ESTRIAS: MAQUIAGEM DEFINITIVA PARA ESTRIAS

IGA ADEUS AS ESTRIAS: MAQUIAGEM DEFINITIVA PARA ESTRIAS


Alguma de vocês já ouviu falar da maquiagem definitiva para estrias?

Essa moda esta fazendo a cabeça da mulherada. Essa maquiagem é chamada de dermopigmentação que é o mesmo processo da maquiagem definitiva para sobrancelha. Ela também cobre, cicatriz, manchas e tatuagens. As estrias podem surgir com uma alteração de peso, herança genética ou outras alterações da pele. É muito importante que você cuide sempre de sua saúde, evite alimentos gordurosos e oscilações de peso. 

Procedimento: Para chegar na cor exata da pele é aplicado primeiramente um tom neutro para depois aplicar um tom na cor da pele.  Essa técnica é realizada por profissionais da área como Esteticista e dermatologista.  

Preço: Cada sessão pode chegar a custar de R$ 400,00 a R$ 800,00 com duração de 2 horas. Após avaliação é aplicado um anestésico, a aplicação não oferece risco pois atinge apenas a primeira camada da pele (Derme).

Recuperação: Na recuperação deve-se usar um creme feito com vaselina e usar filtro solar até que forme uma "casquinha" sobre a estria e por fim desfarelar-se sozinha.

Essa é uma técnica de "camuflagem" da estria com pigmentos da cor da pele e dura até 5 anos.
Caso você não tenha dinheiro para investir em tratamentos caros essa é uma boa saída para solucionar o seu problema. Eu adorei a ideia, achei menos indolor e bem mais barato que o Laser!
http://www.cuidadosevaidades.com.br/2013/02/diga-adeus-as-estrias-maquiagem.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário