A BELEZA em si é fundamental! Sendo do CORPO ou da ALMA, vai depender de quem a vê. O ideal é que o conjunto da obra seja o complemento tanto do corpo como da alma, já que a BELEZA DO CORPO é passageira, enquanto que a BELEZA DA ALMA se estende além da matéria. A BELEZA vem de dentro para fora, mesmo que alguns procedimentos sejam esternos, mas é internamente que vem a satisfação da BELEZA, fazendo com que uma dependa da outra.

domingo, 12 de agosto de 2012

Massagem Redutora X Drenagem Linfática


publicado - quinta-feira, 8 de março de 2012

Sabe aquela gordurinha localizada que insiste em continuar ali mesmo depois de muita malhação? Você faz dieta, sua a camisa todos os dias na academia e até já pensou em fazer lipo para se livrar da maldita!

Fala-se muito em massagem modeladora e drenagem linfática, porém, qual dos métodos escolher? Apesar de semelhantes, seus objetivos são bem diferentes!

A massagista Talita Steola, da Depillah, explica o bê-á-bá de cada uma. Conheça agora os dois métodos e veja qual o ideal para você:

Massagem redutora ou lipoescultura com as mãos
massagem.jpgIndicada para modelar o corpo e eliminar a gordura localizada, a massagem é executada utilizando movimentos rápidos, repetitivos e firmes sobre os tecidos do corpo, favorecendo a quebra das células de gordura localizada que são eliminadas pela corrente sanguínea. Os movimentos vigorosos e dinâmicos, aliados a utilização de um creme específico para a redução de medidas contendo Cafeína, Nicotinato de Metila, Celulinol, dentre outras substâncias,  conseguem atingir as camadas de tecido com maior nível de concentração de gordura como barriga, pernas, braços e cintura. Além de redução das medidas, a massagem também melhora a elasticidade da pele, reduz a flacidez e celulite.

“Os resultados são visíveis já nas primeiras sessões, a pele fica mais elástica e percebe-se a dissipação da gordura”. – afirma a massagista da Depillah. 

Drenagem linfática

O principal objetivo da drenagem linfática é eliminar o excesso de líquidos tóxicos em certa região do corpo. Fatores como TPM, maus hábitos alimentares, pós-cirúrgicos e problemas circulatórios podem ocasionar os desagradáveis inchaços.

A massagem feita com toques rítmicos, lentos e com suave pressão, estimula o sistema linfático a reabsorver o líquido acumulado pelo organismo, que elimina as toxinas através da urina. Além de diminuir o inchaço, a drenagem melhora a oxigenação das células, evita a formação de nódulos de celulite, diminui a sensação de peso nas pernas e o cansaço, além de ser excelente para aliviar a tensão na gravidez. Alguns estudiosos ainda afirmam que além dos benefícios físicos, a drenagem ainda acelera o metabolismo, relaxa, equilibra a energia Chi e colabora para o bom funcionamento de órgãos como o intestino e os rins.

www.depillah.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário