A BELEZA em si é fundamental! Sendo do CORPO ou da ALMA, vai depender de quem a vê. O ideal é que o conjunto da obra seja o complemento tanto do corpo como da alma, já que a BELEZA DO CORPO é passageira, enquanto que a BELEZA DA ALMA se estende além da matéria. A BELEZA vem de dentro para fora, mesmo que alguns procedimentos sejam esternos, mas é internamente que vem a satisfação da BELEZA, fazendo com que uma dependa da outra.

domingo, 22 de abril de 2012

Maquiagem azul estará em alta no inverno 2012



Maquiagem azul estará em alta no inverno


A ordem do inverno é apostar no azul para criar visuais modernos e sofisticados. As grifes Christian Dior, Gucci, Stella McCartney, Coca-Cola Clothing, New Order e TGN foram algumas das grifes internacionais e nacionais que inserirem o tom na beleza de seus desfiles de inverno 2012. A ideia é criar alternativas para o tradicional preto, que costuma dominar os makes da estação mais fria do ano.

O tom é versátil e se adapta facilmente a diversos estilos. Os mais comuns são o navy, que combina sombra azul com batom vermelho, e o "eighties", com cílios coloridos poderosos. Já para quem prefere discrição, mas não dispensa uma corzinha, apostar nos marinhos é a melhor solução.


Referência: Disponível em: http://www.portaleducacao.com.br/estetica/noticias/51459/maquiagem-azul-estara-em-alta-no-inverno Acesso em: 22/04/2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário