A BELEZA em si é fundamental! Sendo do CORPO ou da ALMA, vai depender de quem a vê. O ideal é que o conjunto da obra seja o complemento tanto do corpo como da alma, já que a BELEZA DO CORPO é passageira, enquanto que a BELEZA DA ALMA se estende além da matéria. A BELEZA vem de dentro para fora, mesmo que alguns procedimentos sejam esternos, mas é internamente que vem a satisfação da BELEZA, fazendo com que uma dependa da outra.

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Maquiagem definitiva para estrias




Estrias (foto divulgação)
As estrias são problemas que incomodam muito as mulheres. São as terríveis linhas brancas super difíceis de tirar. Se tornam cicatrizes que depois de um tempo podem aumentar ou não sair mais. Porém surgiu um novo tratamento para solucionar esse problema temido por tantas mulheres, é a  maquiagem definitiva para estrias.
As podem surgir com uma alteração de peso, herança genética ou outras alterações da pele. É muito importante que você cuide sempre de sua saúde, evite alimentos gordurosos e oscilações de peso. Pois isso vai ajudar você evitar as estrias e prevenir é melhor que remediar, lembre-se sempre disso.
Caso você já tenha estrias e não sabe como se livrar delas, invista nessa inovação de tratamento. As maquiagens definitivas vão auxiliar a esconder as estrias e deixará sua pele lisa e livre de outras imperfeições.

Método para fazer maquiagem definitiva para estrias

A maquiagem definitiva para estrias é feita com o mesmo processo usado nas sobrancelhas e outras áreas da pele. É uma técnica de camuflagem  usando pigmentos próprios para o tom de pele. Para chegar na cor exata da pele da mulher um tom neutro é aplicado primeiramente e depois o pigmento da cor da pele
Ela vai cobrir as áreas da pele que você não quer que apareçam , como as cicatrizes, tatuagens além das estrias é claro. Se trata de uma ótima solução para imperfeições da pele.
Essa técnica tem apresentado bons resultados e pode ser feita em salões especializados. Geralmente os profissionais da área que executam esse processo com segurança são esteticistas e dermatologistas. É muito importante que você saiba escolher, esclareça suas dúvidas com o profissional antes de fazer. Pois se trata de uma maquiagem definitiva.
O preço pode variar entre 400 a 800 reais. A avaliação é feita pelo profissional que verá a gravidade das áreas afetadas pelas estrias. Depois a paciente será submetida a uma sessão de duas horas aproximadamente.
A aplicação não oferece riscos profundos para a pele pois atinge apenas a derme, sua primeira camada. Além disso o procedimento não dói pois aplica-se um anestésico.

Antes de três sessões de tratamento com maquiagem definitiva para estrias (foto divulgação)

Depois de três sessões de tratamento com maquiagem definitiva para estrias (foto divulgação)
Após o procedimento é necessários cuidados na região em que foi feita a maquiagem definitiva. Recomenda-se um creme feito com vaselina. Uma casquinha se formará e precisa soltar-se sozinha aos poucos, desfarelando-se. Muito cuidado nesse período pois se a casca cair de uma vez o pigmento sai. Ao entrar em contato como sol é importante usar sempre filtro solar.

Referência:http://www.mulherbeleza.com.br
.

5 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi. Para realizar este procedimento tenho que fazer uma análise. Vc mora na grande Florianópolis? Liandra

      Excluir
  2. eu quero fazer sou do RJ

    ResponderExcluir
  3. eu quero também sou do Rio de janeiro

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de marcar uma avaliacao

    ResponderExcluir