A BELEZA em si é fundamental! Sendo do CORPO ou da ALMA, vai depender de quem a vê. O ideal é que o conjunto da obra seja o complemento tanto do corpo como da alma, já que a BELEZA DO CORPO é passageira, enquanto que a BELEZA DA ALMA se estende além da matéria. A BELEZA vem de dentro para fora, mesmo que alguns procedimentos sejam esternos, mas é internamente que vem a satisfação da BELEZA, fazendo com que uma dependa da outra.

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Dicas Para Um Corpo Mais Saudável

- Mude seu estilo de vida: Alimente-se melhor, durma mais e pratique uma atividade física que te de prazer. 
- Varie, diversifique: Seu corpo vai responder melhor ao exercício e os resultados serão visíveis. 
- Pegue pesado: Para ter músculos fortes e saudáveis é preciso aumentar as cargas. Sempre que você perceber que o exercício ficou fácil, tente aumentar um pouco. Para quem pratica exercícios com pesos. 
- Não faça exercício em jejum: Seu corpo precisa de nutrientes para funcionar bem e responder positivamente ao treino. 
- Tenha paciência: Os resultados não acontecem da noite para o dia, dê tempo para seu corpo se adaptar à nova rotina. Não espere grandes mudanças em menos de 60 dias. 
- Suplementos: Só com prescrição do nutricionista. Não tome nenhum suplemento indicado por alguém, cada um tem seu próprio metabolismo.
- Não falte seu treino: Todo mundo fica cansado. Faça sua atividade física em um ritmo mais leve.
- Concentre-se no seu treino: Exercite-se prestando atenção no que faz, pois uma boa postura evita acidentes. Se você está conseguindo falar ao celular e fazer exercício ao mesmo tempo é porque sua atividade está leve ou esta fazendo da atividade física uma obrigação. Provavelmente você não irá atingir seu objetivo. 
- Hidrate-se. Beber água é fundamental. Você pode beber água antes, durante e depois do exercício.
- Descanse. Treine grupos musculares alternadamente. Pois o músculo precisa descansar. Principalmente em treinos com pesos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário