A BELEZA em si é fundamental! Sendo do CORPO ou da ALMA, vai depender de quem a vê. O ideal é que o conjunto da obra seja o complemento tanto do corpo como da alma, já que a BELEZA DO CORPO é passageira, enquanto que a BELEZA DA ALMA se estende além da matéria. A BELEZA vem de dentro para fora, mesmo que alguns procedimentos sejam esternos, mas é internamente que vem a satisfação da BELEZA, fazendo com que uma dependa da outra.

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Maquiagem 2


 Para fazer essa maquiagem para os olhos, vamos precisar:
  • Lápis;
  • Rímel;
  • Sombra.
1º: Prepare a pele.
2º: Passe a sombra prata em toda pálpebra.
3º: Com a sombra preta você passa no côncavo da pálpebra e fazer uma linha grossa. Lembre-se de esfumaçar paralelamente ao externo do olho.
4º: Com o lápis preto passe na raiz dos cílios superiores e nos inferiores, passando por dentro e também por fora dos olhos, isso vai fazer com que eles fiquem muito mais destacados e bonitos.
5º: Acima dos olhos (na região logo abaixo das sobrancelhas) utilize sombra cintilante branca para iluminar o olhar e salientar o preto.
6º: Com um pincel passe a sombra preta em todo o côncavo do olho e em direção a sombrancelha, fazendo um linha imaginária com um cartão para marcar o canto do olho em direção a sombrancelha, esfumace bem os contornos pretos. O preto da parte superior e inferior deve se encontrar no canto externo do olho. Deixando o centro do olho com a sombra prata, dando uma iluminação no olho.
7º: Passe várias camadas de rímel preto nos cílios superiores e inferiores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário