A BELEZA em si é fundamental! Sendo do CORPO ou da ALMA, vai depender de quem a vê. O ideal é que o conjunto da obra seja o complemento tanto do corpo como da alma, já que a BELEZA DO CORPO é passageira, enquanto que a BELEZA DA ALMA se estende além da matéria. A BELEZA vem de dentro para fora, mesmo que alguns procedimentos sejam esternos, mas é internamente que vem a satisfação da BELEZA, fazendo com que uma dependa da outra.

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Esmalte branco perolado

Sabe aquele esmalte cintilante clarinho que você sempre desprezou e deixou de lado dentro da caixinha de manicure por achar que se parece com o que sua avó adora pintar as unhas? Parece que o momento é de dar uma nova chance à ele.
O acabamento cintilante nos esmaltes, que passou muito tempo sendo considerado cafona e totalmente fora de moda, agora está super em alta.



Lembram do Jade (verde com tom pastel), Riva (azul claro), Graphite (cinza com micro-brilhos) e o Mimosa (amarelo suave)? – apresentou em seu desfile na Semana de Moda de Paris um esmalte branco perolado que deu o que falar.
O branco perolado da Chanel logo se transformou em tendência para o verão e há quem diga que ele será hit também no inverno.
Para chegar a esta cor com esmaltes, podemos usar uma misturinha com esmaltes nacionais para chegar à uma tonalidade semelhante como: Leite-de-Coco + Perolado da Colorama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário