A BELEZA em si é fundamental! Sendo do CORPO ou da ALMA, vai depender de quem a vê. O ideal é que o conjunto da obra seja o complemento tanto do corpo como da alma, já que a BELEZA DO CORPO é passageira, enquanto que a BELEZA DA ALMA se estende além da matéria. A BELEZA vem de dentro para fora, mesmo que alguns procedimentos sejam esternos, mas é internamente que vem a satisfação da BELEZA, fazendo com que uma dependa da outra.

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Unhas Inglesinha



Ela é muito parecida com a famosa francesinha, que é quando deixamos a unhas mais claras e com uma pequena linha branca no final da unha, as unhas inglesinhas tem o mesmo desenho mais a diferença é que tanto as unhas quanto a linha no final da unha são coloridas, você pode fazer dois tipo de unhas inglesinhas, usando a mesma cor só que a cor da unha é fosca e da linha é brilhante ou também fazer com cores diferentes, mais você deve tomar cuidado para não ficar muito estranho essa segunda opção.
Para fazer as unhas inglesinhas você vai precisar de dois esmaltes diferentes, fosco e brilhante ou de cores diferentes, hoje em dia no mercado de cosméticos você já compra as cores combinadas juntas são chamados de esmaltes duos, eles são vendidos em embalagens com dois esmaltes que combinam entre si, ou se preferir você mesmo pode criar uma combinação de cores.
Você pode usar cores vivas como o roxo, amarelo, vermelho ou azul escuro e combinar com cores mais claras, como o branco, o perola, entre outras cores claras, não combine cores fortes com outras cores fortes, ou muito claras com mais claras ainda, você pode ate fazer um teste em unhas postiças para ver qual o melhor modelo você pode usar.
O primeiro passo é escolher as cores que combinam, depois aplicar o esmalte que ira ficar na unha toda, que pode ser o fosco para deixar a ponta brilhante, se você não tem facilidade para deixar o final da unha sem esmalte você pode usar adesivos que são vendidos em lojas de cosméticos para fazer as unhas francesinhas ou as inglesinhas, por ultimo depois que o esmalte estiver seco você deve aplicar o esmalte para ficar na ponta das unhas, uma boa dica para deixar todas as linhas da mesma espessura é usar a linha do dedo como medida assim todas as linhas estão do mesmo tamanho, deixando assim um aspecto mais bonito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário