A BELEZA em si é fundamental! Sendo do CORPO ou da ALMA, vai depender de quem a vê. O ideal é que o conjunto da obra seja o complemento tanto do corpo como da alma, já que a BELEZA DO CORPO é passageira, enquanto que a BELEZA DA ALMA se estende além da matéria. A BELEZA vem de dentro para fora, mesmo que alguns procedimentos sejam esternos, mas é internamente que vem a satisfação da BELEZA, fazendo com que uma dependa da outra.

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Como Manter os Músculos da Pelve Fortalecidos


Trabalhar a contração e  o relaxamento dos músculos circunvaginais  podemos chamar de  pompoarismo. Os exercícios ajudam no fortalecimento desta região, prevenindo a flacidez pós-parto, incontinência urinária e ainda ajudam a mulher a perceber melhor as sensações vaginais que irão fazer você descobrir  mais maneiras de sentir prazer sexual.
Apesar de algumas mulheres virgens acharem que suas vaginas rígidas, na verdade a vagina é muito flexível e a tendência é sempre ficar mais larga com o tempo e a flacidez pode acabar interferindo na qualidade do sexo. Por isso a importância de tonificar essa área, mantendo sua vagina firme e apertadinha.
 Se você já estiver fazendo musculação para o resto do corpo, será só uma questão de incorporar novos exercícios para a região pélvica.
Exemplos de exercícios:
1- quando estiver a urinando, você pode  isolar os músculos certos,  tente parar o fluxo algumas vezes durante a micção e retenha-o algum tempo antes voltar a libertá-lo,  quando dominar a técnica, pode exercitar-se a “seco”, por exemplo  agora, em frente ao computador contrair lenta e gradualmente os músculos vaginais e quando atingir o ponto de tensão mais elevado, relaxe-os lentamente e com movimentações crescentes. Repita o procedimento algumas vezes.
2 – Na posição deitada com as pernas dobras, você eleva a pelve e depois desce voltando a posição inicial. Este execício trabalha os músculos da região pélvica.


3 - Manter os músculos apertados durante alguns segundos. Ao apertar os músculos vaginais, mantenha-os apertados durante pelo menos 5 segundos e depois relaxe.
4 - Bolas eróticas: O objectivo das bolas eróticas não é unicamente a excitação e a estimulação sexual. Acumulam  também a função de preservar a atividade dos músculos vaginais e de contribuir para a sua firmeza. Tudo o que tem que fazer é inserir as bolas na vagina deixar-se na cama, de modo a que se sinta relaxada. Agarre o cordão com os dedos e puxe-o levemente, mas sem deixar que as bolas saiam da sua vagina. Pode-se  também andar pela  casa com as bolas eróticas dentro de si. Enquanto cumpre as suas tarefas diárias, a sua vagina está a fazer exercício. Se entretanto você for surpreendida por um orgasmo, melhor ainda.
5 - Exercitando a vagina durante o sexo, quando você já sabe como contrair e relaxar os seus músculos vaginais, pode divertir-se também durante o sexo. O seu parceiro vai sentir uma agradável sensação de aperto erótico no pênis e você vai senti-lo ainda mais intensamente. A sensação de que está a bloquear-lhe a entrada quando está a penetrá-la vai excitá-lo ainda mais, não só física como psicologicamente, porque vai ter a sensação que está a roubar o seu corpo como um bárbaro. Se fizer o exercício depois do orgasmo, quando o pênis dele ainda está dentro da sua vagina, vai proporcionar-lhe também uma agradável sensação.
6 - Há na industria de cosméticos muitos  cremes no mercado que prometem estreitar a sua vagina e alegam ter ingredientes inteiramente naturais, mas antes de usar quaisquer cosméticos, deve consultar o seu ginecologista e não se deixe seduzir por produtos baratos, ou poderá sofrer consequências muito desagradáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário