A BELEZA em si é fundamental! Sendo do CORPO ou da ALMA, vai depender de quem a vê. O ideal é que o conjunto da obra seja o complemento tanto do corpo como da alma, já que a BELEZA DO CORPO é passageira, enquanto que a BELEZA DA ALMA se estende além da matéria. A BELEZA vem de dentro para fora, mesmo que alguns procedimentos sejam esternos, mas é internamente que vem a satisfação da BELEZA, fazendo com que uma dependa da outra.

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Olhar Black


  




1 - Passei o Primer Potion da Urban Decay em toda a pálpebra e na raiz dos cílios inferiores.

 
2 - Com o Jumbo Eyeshadow Black da Nyx, faço um traço grosso até a metade da pálpebra móvel.

3 - Com um pincel pequeno esfumou a sombra preta até quase chegar ao côncavo.

4  - Apliquei a sombra preta com brilho da paleta de 88 cores apenas onde passamos a sombra creme, até a metade do côncavo.

5 - Acima da sombra preta apliquei a sombra marrom também com brilho e esfumei para mesclar as cores

Clique para ampliar. As sombras usadas:

6 - Com um pincel de esfumar apliquei uma pequena quantidade da sombra em pó marrom sem brilho, Dark Brown da CS, apenas para dar uma profundidade no olhar e esfumei até ela ficar bem discreta.

 7 - Esta dica é legal, coloquei um pedaço de durex (preguei na mão antes hein!) no canto externo no olho para puxar a sombra preta para fazer o olho de gato.

8 - Um um pincel de ponta, passo a sombra preta na raiz inferior dos cílios. No canto interno faço a curva do olho completa com a sombra.

9 - O iluminador Rice Paper da MAC abaixo da sombrancelha.

10 - Lápis preto Duda Molinos

E o resultado final:



http://misturaphina.blogspot.com/2010/01/olhar-black.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário