A BELEZA em si é fundamental! Sendo do CORPO ou da ALMA, vai depender de quem a vê. O ideal é que o conjunto da obra seja o complemento tanto do corpo como da alma, já que a BELEZA DO CORPO é passageira, enquanto que a BELEZA DA ALMA se estende além da matéria. A BELEZA vem de dentro para fora, mesmo que alguns procedimentos sejam esternos, mas é internamente que vem a satisfação da BELEZA, fazendo com que uma dependa da outra.

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Maquiagem para Carnaval 3


1º Passo – Aplique sobre o rosto a base, o corretivo e o pó facial. Sobre a pálpebra, passe um fixador de sombra ou um corretivo cremoso (um tom mais claro que a sua pele). Para deixar o olhar mais marcante, delineie a sobrancelha com uma sombra preta em pó.
2º Passo – Com um pincel aplicador de espuma, passe uma sombra branca opaca sobre o corretivo na região logo abaixo do arco da sobrancelha.



3º Passo – Marque a linha do côncavo com uma sombra preta opaca com a ajuda de um pincel franchado umedecido em água. Esfume com o pincel para obter um degradé sobre a sombra branca.
4º Passo – Com um lápis preto macio, faça um traço na linha da lágrima e por fora da raiz dos fios. Esfume o contorno com um pouco de sombra preta. Para criar pontos de iluminação, aplique sombra branca no centro do olhos e abaixo do canto externo.
5º Passo – Para a finalização, escolha um pincel arredondado para sombra e passe glitter sobre a pálpebra móvel evitando cobrir a região preta.



http://eaibeleza.com/2012/02/ideias-de-make-para-o-carnaval/

Nenhum comentário:

Postar um comentário