A BELEZA em si é fundamental! Sendo do CORPO ou da ALMA, vai depender de quem a vê. O ideal é que o conjunto da obra seja o complemento tanto do corpo como da alma, já que a BELEZA DO CORPO é passageira, enquanto que a BELEZA DA ALMA se estende além da matéria. A BELEZA vem de dentro para fora, mesmo que alguns procedimentos sejam esternos, mas é internamente que vem a satisfação da BELEZA, fazendo com que uma dependa da outra.

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Make Night 1




     Hello girls!!! É... Não tem jeito... Não estou conseguindo atualizar com frequência e nem resenhar novos produtoss... Não pretendo acabar com o blog, mas avisá-las que por enquanto o ritmo vai ter que ser este ou nada, rs. 


        A sombra da vez é a Night Flight da NARS, um azul escuro com um brilho lindo, mas também super discreto. A foto não capta direito este brilho, mas mesmo pessoalemte é discreta, ótimo para variar o preto. Vamos ao tutorial:

1 - Com uma sombra cinza fosca marco o côncavo de olho aberto.

2 - Com um pincel de esfumar, faço movimentos circulares para cima.

3 - Com o jumbo Black Bean da NYX marco toda a pálpebra móvel, deixando um pequeno espaço entre ela e o côncavo, para facilitar o esfumado.

4 - Aplico a sombra com um pincel macio.

5 - Limpo o excesso de sombra do pincel e com ele esfumo a marcação do côncavo.

6 - Para iluminar uma sombra prata suave

7 - Com um pincel fino e úmido aplico a sombra na raiz inferior dos cílios

8- Com um pincel pequeno e macio esfumo a sombra

9 - Lápis Duda Molinos na marca d'água e pronto:


Aqui dá pra ver os brilhos azuis bem suaves. 

http://misturaphina.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário