A BELEZA em si é fundamental! Sendo do CORPO ou da ALMA, vai depender de quem a vê. O ideal é que o conjunto da obra seja o complemento tanto do corpo como da alma, já que a BELEZA DO CORPO é passageira, enquanto que a BELEZA DA ALMA se estende além da matéria. A BELEZA vem de dentro para fora, mesmo que alguns procedimentos sejam esternos, mas é internamente que vem a satisfação da BELEZA, fazendo com que uma dependa da outra.

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Melhorando sua vida íntima com a Aromaterapia

O aroma tem um papel essencial na sua vida intima, através do olfato que é um dos cinco sentidos mais sensíveis, ainda mais nas mulheres. Cada ser humano tem seu próprio aroma corporal, ou seja, seu cheiro. 
Os feromônios são substâncias químicas secretadas por espécies, ou seja, são cheiros eróticos que o corpo solta para atrair o sexo oposto. Esta atração é importante para possibilitar a reprodução. Estas substâncias são capazes de provocar uma reação comportamental ou fisiológica no indivíduo que a sentiu.
O odor (cheiro) dos feromônios é levado pelo ar. Com a aromaterapia, é possível potenciar estes cheiros usando óleos essenciais para ser sexualmente mais atraentes, potenciar a vida amorosa e conseguir uma maior plenitude sexual.
Denise Whichello, em seu livro “Aromaterapia, Remédios a través do aroma”, nos indica alguns dos lugares onde a aplicação de aromas pode ter um maior impacto na sua vida íntima.

- Coloque perfume na sua roupa íntima

É fácil. Na hora de lavar sua roupa íntima à mão ou na lavadora, coloque de 2 a 4 gotas de óleo essencial no aclarado final. Não utilize absolutos ou óleos densos e pesados para perfumar sua roupa íntima, porque podem deixar manchas no tecido.

Óleos essenciais recomendados ao utilizar aromaterapia:
  • A bergamota
  • O gerânio
  • O neroli
  • O ylang ylang
  • Rosa
  • Jasmim
  • Sândalo
Você também pode perfumar sua roupa íntima nas gavetas do seu criado ou no armário, através de sachê de armário.



- Perfume os lençóis: Body Splash


- Perfume seu dormitório: aromatizadores de ambiente ou também incenso (criando um ambiente romântico)
Algumas dicas:


1. Uma colherada de óleo de amêndoas, mais: 2 gotas de óleo essencial de laranja, 2 gotas de óleo essencial de lavanda, e 2 gotas de Ylang –Ylang. Esta pequena mistura provocará um efeito relaxante ideal para o posterior passo sexual.

2. Se você combinar 3 gotas de Neroli com 4 gotas de Ylang -Ylang e 4 gotas de rosa, você terá uma mistura especial para seduzir. Aplique discretamente em diferentes partes do seu corpo, como cabelo, mãos ou pés.

3. Coloque a 3 gotas de rosa, 2 gotas de patchuli e 2 gotas de sândalo e brinde ao seu par uma sensual massagem pelo seu corpo deixando que suas mãos se deslizem com esta mistura.

4. Use 3 gotas de rosa, 2 gotas de neroli, 1 gota de patchuli e 3 gotas de Ylang-Ylang para dar ao ambiente uma essência erótica excitante.

- Perfume seu banheiro

Se você vai se dar um banho sozinho ou com companhia deixe que o corpo se seduza com a ação dos óleos essenciais recomendados na aromaterapia.




Por exemplo: Para receber um bom banho, combine algumas gotas de mirra com gotas de outra essência aromática (rosa- lavanda- amêndoas). Não esqueça colocar o Ylang-Ylang, que pelas suas propriedades relaxantes e seu efeito afrodisíaco profundo será um componente essencial.
Você também pode usar sabonetes aromatizados,  que são aqueles que se compõem com essências de baunilha, Ylang-Yalng, rosa ou jasmim.


- Velas Aromáticas: brindar uma tênue luz romântica, além de ser muito versátil, pois você pode colocá-las em qualquer lugar da casa: banheiro, dormitório, sala ou mesa para aquela noite romântica. 


Não esqueça de usar as seguintes essências de caráter afrodisíaco como: o jasmim, rosas, baunilha, gengibre, cravo, neroli, sândalo e Ylang-Ylang. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário