A BELEZA em si é fundamental! Sendo do CORPO ou da ALMA, vai depender de quem a vê. O ideal é que o conjunto da obra seja o complemento tanto do corpo como da alma, já que a BELEZA DO CORPO é passageira, enquanto que a BELEZA DA ALMA se estende além da matéria. A BELEZA vem de dentro para fora, mesmo que alguns procedimentos sejam esternos, mas é internamente que vem a satisfação da BELEZA, fazendo com que uma dependa da outra.

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Sombra 3D


Para a área de maquiagem é sempre muito bom ter novidades surpreendentes, pois a todo instante surgem cores maravilhosas e lindas, as mulheres devem estar extasiadas com tamanha novidade que está no mercado, a Sombra 3D é um luxo, linda, maravilhosa.
Tem um detalhe muito importante, por ser uma sombra de cores bem vibrantes, seria interessante que durante o dia você misturar com as sombras opacas de tonalidades mais claras e suaves para que dê certo contraste na luminosidade, mas para a noite, use-a sozinha, sem medo, são lindas e te deixará toda iluminada.
Este tipo de sombra dispensa preocupações, pois ela possui uma excelente fixação  por 12 horas. Outro detalhe importantíssimo, ela não é uma sombra em pó, parece ser meio úmida e até mesmo cremosa, sendo este um dos motivos de sua fixação excepcional.
É um tipo de sombra que possui uma pigmentação fora da normalidade e com um metálico estonteante, por esta razão é que devem ser bem consciente de como elas agem em seus olhos deixando mais iluminados.
O efeito tridimensional que proporciona em sua maquiagem é diferenciado dos demais, elas intensificam o olhar de maneira que surpreende, sendo bem viáveis, porque permitem diversas combinações, consegue ilustrar as pálpebras das mulheres com muito estilo e personalidade, um produto que possui identidade própria, mostrando novas possibilidades para quem gosta de inovar e se transformar.
Uma sombra que veio para emplacar, pois se tornou famosa pelo efeito de profundidade que causa, elas são capazes de marcar um olhar e alegrar o rosto de uma mulher em
O melhor da sombra 3D é saber que a mulher pode inovar de forma simples e prática, causando impacto e diferenciando o olhar, afinal de contas a maquiagem em si já tem a função de impactar, mas a sombra 3D se diferencia porque surgiu para mulheres ousadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário