A BELEZA em si é fundamental! Sendo do CORPO ou da ALMA, vai depender de quem a vê. O ideal é que o conjunto da obra seja o complemento tanto do corpo como da alma, já que a BELEZA DO CORPO é passageira, enquanto que a BELEZA DA ALMA se estende além da matéria. A BELEZA vem de dentro para fora, mesmo que alguns procedimentos sejam esternos, mas é internamente que vem a satisfação da BELEZA, fazendo com que uma dependa da outra.

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Sombras Adesivas


Uma novidade chega ao mercado feminino e já se tornou uma campeã de vendas. As sombras adesivas são uma boa opção de maquiagem fácil de usar e rápida, pois funciona como um adesivo comum, só que é colado nos olhos e deixa você mais bonita e elegante.

Se você não tem o menor jeito com pincéis e não sabe direito usar as mais variadas técnicas para pintar os olhos, as sombras em forma de adesivos são a solução para o seu problema. Elas são vendidas nas mais variadas cores, sendo elas claras ou escuras e até estampadas com bolinhas e outros desenhos. Quem curte uma maquiagem totalmente instantânea não pode deixar de experimentar essa inovação.


Sombras Adesivas
                 

A aplicação também é super fácil. Basta fechar os olhos, colocar o adesivo no canto mais interno para o mais externo, pressionar por cinco segundos para fixar bem, retirar devagar e pronto, a maquiagem está feita! É descartável, não é alérgica e ainda é a prova d’água.






Nenhum comentário:

Postar um comentário