A BELEZA em si é fundamental! Sendo do CORPO ou da ALMA, vai depender de quem a vê. O ideal é que o conjunto da obra seja o complemento tanto do corpo como da alma, já que a BELEZA DO CORPO é passageira, enquanto que a BELEZA DA ALMA se estende além da matéria. A BELEZA vem de dentro para fora, mesmo que alguns procedimentos sejam esternos, mas é internamente que vem a satisfação da BELEZA, fazendo com que uma dependa da outra.

quarta-feira, 14 de março de 2012

Limpeza de Pele 1

A pele é o nosso maior órgão, uma barreira fina e impermeável que protege os raios UV, poluição e mudanças climáticas. Também elimina toxinas, regula a temperatura do corpo e distribui oxigênio e nutrientes. Por isso, cuidar da pele corretamente é fundamental. A importância da limpeza da pele não se resume à remoção de cravos e espinhas. Ela elimina a sujeira, controla o excesso de oleosidade, afina o extrato córneo, proporciona maior permeabilidade cutânea e retira o acúmulo de células mortas da camada córnea, o que favorece a hidratação e, conseqüentemente, previne o envelhecimento, além de deixar a pele saudável, com aparência mais jovem e limpa.
A limpeza de pele é um procedimento seguro e a vermelhidão da pele e algumas marcas desaparecerão em uma semana. A necessidade de retorno e o intervalo entre uma sessão e outra depende da avaliação feita pelo profissional de acordo com cada tipo de pele.
As Limpezas de Pele podem ser de dois tipos: superficial e profunda.
Neste caso a limpeza de pele foi profunda, onde a paciente tinha uma pele sensível. Sendo realizado as seguintes etapas:  1)Higienização; 2) Afinamento cutâneo; 3) Tonificação; 4) Emoliência; 5)massagem; 6) Extração; 7)Loção anti-séptica; 8) Utilização alta frequência; 9) Massagem gel calmante; 10) Filtro solar.
Soraya Guex (Esteticista)
Liandra Lilian Vieira












Depois de todos os procedimentos a paciente estava bem relaxada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário