A BELEZA em si é fundamental! Sendo do CORPO ou da ALMA, vai depender de quem a vê. O ideal é que o conjunto da obra seja o complemento tanto do corpo como da alma, já que a BELEZA DO CORPO é passageira, enquanto que a BELEZA DA ALMA se estende além da matéria. A BELEZA vem de dentro para fora, mesmo que alguns procedimentos sejam esternos, mas é internamente que vem a satisfação da BELEZA, fazendo com que uma dependa da outra.

sexta-feira, 30 de março de 2012

Truque: Cílios Postiços





Olhar marcante? Todas nós sonhamos com um. Não é verdade? Com certeza um bom par de cílios postiços chega a fazer quase mágica no nosso olhar. Se na hora da maquiagem você quer luxo ele é um acessório indispensável.
Já virou febre em quase todas as mulheres que tem algum evento especial e quer arrasar na produção.
Particularmente eu não dispenso os cílios, faz toda a diferença. A máscara realça o olhar, porém os cílios dão um efeito extra de volume e tamanho instantaneamente.
Assim com qualquer produto de maquiagem, precisamos ter certo cuidado para guardar os cílios postiços – que dura aproximadamente 10 aplicações. O ideal é limpar com água morna, esfregando suavemente para remover a cola e a máscara.
Esta é a Vanessa, uma amiga que fiz a maquiagem para um evento. Nós usamos cílios postiços com a cola preta, pois a maquiagem era Black Total. Indico a cola transparente para as meninas que não tem prática em colar os cílios, pois não borra e cola melhor, o que já não acontece com a cola preta se errou o lugar de colocar, acaba com maquiagem inteira. Fica a dica.


REFERÊNCIA: http://www.saltodeouro.com/?cat=81

Nenhum comentário:

Postar um comentário