A BELEZA em si é fundamental! Sendo do CORPO ou da ALMA, vai depender de quem a vê. O ideal é que o conjunto da obra seja o complemento tanto do corpo como da alma, já que a BELEZA DO CORPO é passageira, enquanto que a BELEZA DA ALMA se estende além da matéria. A BELEZA vem de dentro para fora, mesmo que alguns procedimentos sejam esternos, mas é internamente que vem a satisfação da BELEZA, fazendo com que uma dependa da outra.

domingo, 17 de junho de 2012

AMARANTO

















É um cereal que se destaca pela quantidade de proteína, rico em cálcio, fósforo, potássio e vitaminas. Tem papel importante na redução de colesterol ruim (LDL) e da fome (fornece saciedade). Além disso, possui função antioxidante, o que melhora o sistema imunológico no combate aos radicais livres, aumento da oxigenação do metabolismo e proteção da membrana celular. Apresenta benefícios à saúde prevenindo doenças cardiovasculares, osteoporose e câncer. Pode ser consumido por celíacos (intolerantes ao glúten). É rico em fibras eficiente no controle da glicemia em diabéticos. O amaranto possui sabor suave e neutro e, em flocos, sua consistência é crocante.


FAROFA FUNCIONAL
Substitua a velha e tradicional farofa pela FAROFA DE AMARANTO – Em 1 panela doure com 1 colher de sopa de óleo de côco extra virgem orgânico ,½ cebola picada , 3 dentes de alho socados / , 1 punhado de salsinha fresca picada e 3 castanhas do brasil trituradas , depois de dourar todos os ingredientes , acrescente 2 xícaras de chá de farelo de amaranto e deixe dourar mais um pouco Tempere com sal marinho e ervas desidratadas ( orégano , alecrim e manjericão)
Delicie-se com esta saborosa farofa super saudável !!!!


Referência: http://www.buscasaude.com.br/produtos-naturais/amaranto/ Acesso em: 17/06/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário