A BELEZA em si é fundamental! Sendo do CORPO ou da ALMA, vai depender de quem a vê. O ideal é que o conjunto da obra seja o complemento tanto do corpo como da alma, já que a BELEZA DO CORPO é passageira, enquanto que a BELEZA DA ALMA se estende além da matéria. A BELEZA vem de dentro para fora, mesmo que alguns procedimentos sejam esternos, mas é internamente que vem a satisfação da BELEZA, fazendo com que uma dependa da outra.

domingo, 17 de junho de 2012

Maquiagem para festa junina


















Festa Junina é a hora de brincar com sua imaginação, as Festas Juninas são sempre uma ótima oportunidade para se abusar das cores e combinações! Já é tradição em todas as festas de São João encontrarmos todas as caipirinhas muito bem maquiadas e com muitas pintinhas  nas bochechas.


Vamos seguir alguns passos para se conquistar uma  maquiagem perfeita para as Festas Juninas:


1. Preparação do rosto: use uma base e pó para deixar sua pele uniforme com único tom e pronta para receber os próximos passos da maquiagem temática.


2. Bochechas rosadas: O blush é indispensável para sua transformação em uma caipira nata de qualquer interiorzão por ai. O blush diferente de que usamos no dia a dia deve ser usado em forma de círculo, isso ai, uma pequena bolinha bem rosada nas bochechas, não tema medo de errar a cor do blush, ele não deve ser discreto, mas ao contrário deve ser bem rosado e chamar a atenção!


3. Toda boa caipira que se preze tem pintas e sardas: Com um lápid de olho preto faça bolinhas em toda a bochecha e no rosto da maneira que você achar melhor. Atenção, as pintas são indispensáveis!


4. Olhos para todos: A sombra da caipira sempre é um tom escuro, na mesma cor do vestido e que não dispensa descrição! Você pode ousar e abusar da cores.


5. Bocão! As caipiras tradicionais não conhecem outros tons de batom além dos escuros como vermelhos, rosa, pink, laranja! A alegria da festa depende de você! Use sua imaginação para combinar e arrasar!


 As Festas Juninas são um momento de distração e descontração, nada de vergonha, de medo, de querer seguir regras do mundo da moda e das passarelas, o momento é para diversão!


Referência: Disponível em: http://meninamoderna.com.br/maquiagem-para-festa-junina/ Acesso em: 17/06/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário