A BELEZA em si é fundamental! Sendo do CORPO ou da ALMA, vai depender de quem a vê. O ideal é que o conjunto da obra seja o complemento tanto do corpo como da alma, já que a BELEZA DO CORPO é passageira, enquanto que a BELEZA DA ALMA se estende além da matéria. A BELEZA vem de dentro para fora, mesmo que alguns procedimentos sejam esternos, mas é internamente que vem a satisfação da BELEZA, fazendo com que uma dependa da outra.

quinta-feira, 28 de junho de 2012

EVITE OS ERROS MAIS COMUNS NA HORA DE FAZER SUA MAQUIAGEM!

Abaixo 10 erros mais comuns:

1. Errar por não usar maquiagem suficiente ou usar produtos em excesso. Palavra-chave: Equilíbrio;


2. Querer copiar o look das passarelas. A beleza do desfile foi feita para durar 20 minutos, passando o conceito criado pelo estilista. A Rua não é desfile de moda. Palavra chave: Bom senso;


3. Usar base num tom diferente do seu tom de pele. Temos que ter no mínimo 2 tons de base: uma para o inverno e outra para o verão, nosso tom de pele muda conforme a estação. Lembre-se sempre de combinar o rosto com o pescoço, não pode existir uma linha dividindo essas duas regiões. 


4- Passar o corretivo mais claro que a base. Corrigir as olheiras, manchas, espinhas de forma natural sem que ninguém perceba. Não passe a imagem de um “Panda”. ☺


5- Blush em excesso. O Blush foi criado para nos dar aparência de saúde, seja cautelosa e use na medida correta;


6- Use a cor de batom e sombra que combine com seu tom de pele, usar tons errados apagam sua beleza e seu brilho;


7- Aumentar e/ou Corrigir a boca com lápis. Toda correção requer delicadeza e cuidado para não passar a imagem contrária.


7. Esconder as linhas de expressão com excesso de produto. Não façam isso, quando você concentra muito produto em uma determinada região ela se torna destaque.


8. Borrar os dentes com batom, principalmente quando se trata de batons com cores escuras. Palavra-chave: CUIDADO;


9- Delinear os olhos requer pulso firme para não ficar igual um “exame de eletrocardiograma” rsrs


10- Combinar sombra com a roupa não é legal. O ideal é harmonizar e não combinar.

ACERTAR NA MAQUIAGEM EH SUPER TENDÊNCIA!!!



Fonte: Bruna Catarina

Nenhum comentário:

Postar um comentário