A BELEZA em si é fundamental! Sendo do CORPO ou da ALMA, vai depender de quem a vê. O ideal é que o conjunto da obra seja o complemento tanto do corpo como da alma, já que a BELEZA DO CORPO é passageira, enquanto que a BELEZA DA ALMA se estende além da matéria. A BELEZA vem de dentro para fora, mesmo que alguns procedimentos sejam esternos, mas é internamente que vem a satisfação da BELEZA, fazendo com que uma dependa da outra.

domingo, 24 de junho de 2012

Os aromas também podem ser muito sensuais. Saiba como tirar proveito deles




Além...
de caprichar na decoração do ambiente e vestir aquela lingerie poderosa, perfumar o quarto é uma opção a mais para potencializar a libido antes do tão esperado encontro. Aromas sensuais e relaxantes são ideais para criar um clima sexy e animar os parceiros. “Todo mundo imagina que é preciso usar aromatizantes do que estimulantes, mas isso é um erro. Tranquilidade é o segredo para que o casal foque somente naquele momento e aproveite ainda mais a relação”, explica a aromaterapeuta Sâmia Maluf, de São Paulo. Seguindo à risca as dicas da especialista, você e seu amor podem conquistar uma noite inesquecível. Confira!

Poção do Amor
“Um dos aromatizantes para o ambiente que indico é o ylang ylang. O aroma é sensual e exótico. Além de muito relaxante. Na Indonésia, ele é usado para perfumar a cama dos recém-casados, na lua-de-mel. O resultado é um clima perfeito para o amor. Outra sugestão é uma mistura que chamo de Exotic. Gotinhas de aromatizante de limão com patchouli e gerânio estimulam a sensualidade da mulher e a deixam com a libido em alta.”

Mistura sexy
“Misture com óleo vegetal, pétalas de rosas, cujo aroma desperta a sensualidade feminina, aromatizantes naturais de flor de laranjeira, jasmim, que tem um aroma doce e muito sexy, sândalo, bergamota e mangerona. Use a mistura para fazer uma massagem relaxante. Assim, você trabalha os sentidos do toque e do olfato, criando uma sensação única e bastante estimulante. Escolha entre a massagem ou a aromatização do ambiente, para que o perfume fique na medida certa. ”

Um toque a mais
“O clima fica completo se, além da massagem ou de perfumar o quarto do casal, você servir champanhe e morangos com chantilly levemente temperados com pimenta. É um sentido a mais a ser estimulado, ou seja, sensualidade a mais para o casal. ”

Encontre perfumes afrodisíacos www.VegasTOY.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário