A BELEZA em si é fundamental! Sendo do CORPO ou da ALMA, vai depender de quem a vê. O ideal é que o conjunto da obra seja o complemento tanto do corpo como da alma, já que a BELEZA DO CORPO é passageira, enquanto que a BELEZA DA ALMA se estende além da matéria. A BELEZA vem de dentro para fora, mesmo que alguns procedimentos sejam esternos, mas é internamente que vem a satisfação da BELEZA, fazendo com que uma dependa da outra.

quinta-feira, 7 de junho de 2012

OLHOS EGÍPCIOS 1





Antigamente, havia um mito sobre a maquiagem egípcia, mas principalmente os olhos egípcios bem marcados, pois diziam que a maquiagem bem marcada nos olhos serviam para proteger as mulheres contra os espíritos ruins que pudesse atrapalhar ou causar algum mal para elas. Naquela época, não era só as mulheres que eram adeptas da maquiagem egípcia, mas também os homens.
Porém, hoje em dia ela se tornou uma das mais procuradas pelo público feminino, devido sua irreverência e ousadia, deixando os olhos das mulheres extremamente marcados e belos

Maquiagem Egípcia (Olhos Egípcios) – Como fazer?

Passo 1: Pegue um pedaço de fita ou durex e cole no canto externo dos olhos, para delimitar até onde a sombra vai parar.


Passo 2: Com um pincel de sombra e uma sombra azul bem escura, passe em toda a pálpebra, deixando a sombra mais forte na região do côncavo, marcando-a com um pincel apropriado.


Passo 3: Com um outro pincel maior e com serdas mais grossas. Aplique uma sombra amarela na região rente a sobrancelha.


Passo 4: Depois é só aplicar o delineador e o rímel. Para deixar os olhos ainda mais marcados, aposte no curvex e no lápis preto para os olhos.




Referência: http://www.mulhergratis.com.br/maquiagem-egipcia-olhos-egipcios-dicas-fotos-e-passo-a-passo

Nenhum comentário:

Postar um comentário