A BELEZA em si é fundamental! Sendo do CORPO ou da ALMA, vai depender de quem a vê. O ideal é que o conjunto da obra seja o complemento tanto do corpo como da alma, já que a BELEZA DO CORPO é passageira, enquanto que a BELEZA DA ALMA se estende além da matéria. A BELEZA vem de dentro para fora, mesmo que alguns procedimentos sejam esternos, mas é internamente que vem a satisfação da BELEZA, fazendo com que uma dependa da outra.

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Sobrancelhas perfeitas e sem falhas.




Olhar emoldurado

Beauty artist Camila Ruppenthal fala sobre sobrancelhas perfeitas e sem falhas.

As sobrancelhas ditam o formato do rosto. Grossas, cheias ou finas, elas fazem toda a diferença quando o assunto é o visual. não existe um padrão para delinear as sobrancelhas: a tendência é parecer sempre natural. "As sobrancelhas são as responsáveis pela harmonia da aparência. Portanto, quanto mais natural melhor.

O formato do rosto é o que determina o melhor modelo de sobrancelha. Por exemplo, para os olhos pequenos o ideal é manter a parte de baixo delas sempre limpas para levantar o olhar. Já os olhos muito juntos, retirar os pelos dos cantos internos pode dar a sensação de que estão separados.O segredo da sobrancelha bem delineada é descobrir onde estão os pelinhos a mais.

 "O ideal é utilizar uma pinça, já que a cera quente pode retirar mais pêlos do que o necessário e ainda causar flacidez nas pálpebras devido às constantes puxadas.

     

Quatro dicas para uma sobrancelha impecável. Veja:

- as falhas podem ser corrigidas com lápis marrom ou cinza.

- também é possível disfarçar pequenos estragos com pincel e sombra. Faça a correção do modo mais discreto possível para não ficar artificial.

- para os pelinhos espetados e rebeldes, utilize uma tesoura pequena para cortar as pontas que ultrapassam o desenho.

- use máscara para cílios incolor para manter os fios sempre no lugar e evitar que fiquem desarrumados.

Referência: http://dicasdemaquiagemcomgemeosmaquiadores.blogspot.com.br/2012/05/sobrancelhas-perfeitas-e-sem-falhas.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário